Nosso Trabalho

Nós levamos a sério as advertências de não sermos arrogantes com o povo judeu (Romanos 11:18) e de lembrar que, pelo fato de dividirmos com eles nossas bênçãos espirituais, devemos dividir com eles nossas bênçãos materiais (Romanos 15:27). E lembramos que temos responsabilidade em ajudá-los a voltar para casa (Isaías 49:22, Jeremias 16:16).

Onde nós trabalhamos

Title Address Description
Ukraine
Kyiv, Ukraine, 02000

Ezra International

Azerbaijan
Baku, Azerbaijan

Ezra International

Georgia
Tbilisi, Georgia

Ezra International

Kazakhstan
Astana 020000, Kazakhstan

Ezra International

Moldova
Chisinau, MoldovaEzra International
Russia
Moscow, RussiaEzra International
Uzbekistan
Tashkent, UzbekistanEzra International
Hungary
Budapest, HungaryEzra International
Poland
Warsaw, PolandEzra International
Argentina
Buenos Aires, ArgentinaEzra International
Brazil
Brasilia - Federal District, BrazilEzra International
Chile
Santiago, Santiago Metropolitan Region, ChileEzra International
Uruguay
Montevideo, Montevideo Department, Uruguay

Ezra International

Israel
Jerusalem, IsraelEzra International
Venezuela
Venezuela

Ezra International

Columbia
Colombia

Ezra International

France
France

Ezra International

O que nós fazemos

O que fazem nossas equipes

Uma pessoa que queira retornar para Israel tem muitas coisas para resolver! Antes de receber um visto para Israel, é preciso provar ser judeu, pois somente um judeu tem o direito de fazer aliá na lei israelense. Certidões de nascimento, registros de casamento, cartas da sua sinagoga. Todos esses documentos são necessários para provar sua ancestralidade judaica.

Todos esses desafios fazem parte do trabalho da Ezra International. A Ezra paga por esses documentos, tradução para o hebraico, reconhecimento notarial, passaportes e papéis. Com esses documentos em mãos, aqueles fazendo aliá podem obter seus vistos para Israel.

Em algumas áreas nas quais trabalhamos, as famílias judaicas podem não estar cientes de que têm o direito de fazer aliá. Se há vilas, cidades grandes e pequenas em regiões isoladas, a equipe da Ezra International vai em viagens de “pesca”, encontrando judeus para contar a eles que suas famílias podem fazer aliá.

Aproximar-se das igrejas também é parte do trabalho da Ezra International. Compartilhamos com as congregações locais o que as escrituras cristãs nos ensinam sobre o povo judeu, que o amor de Deus e preocupação com eles nunca diminuiu ou falhou.