Por que Israel

Por que Israel

Levantará um pendão entre as nações e ajuntará os desterrados de Israel, e os dispersos de Judá congregará desde os quatro confins da terra.  Isaias 11:12

Por que Israel

O retorno profético a Israel

É difícil imaginar, hoje em dia, que muitos judeus em partes remotas do mundo ainda não têm as necessidades humanas básicas que você e eu damos por certo e sofrem discriminação devido à herança judaica deles.

A verdade é que, embora o muro do comunismo tenha caído há duas décadas, muitos judeus na antiga União Soviética, assim como na América Central e do Sul, vivem em condições que os privam da liberdade e das oportunidades que merecem.

Israel é importante para Deus

Na Bíblia, Deus profetizou mais de 300 vezes que Ele restauraria o povo judeu em sua terra e especificamente chamaria gentios para ajudar. A restauração de Israel não é nossa ideia – é de Deus. Somos apenas uma organização que Ele está usando para cumprir as promessas que fez há muito tempo.

A boa notícia é que não é preciso um milhão de dólares para ajudar uma pessoa judia a retornar à sua pátria bíblica.

Desde 1995, os apoiadores do Ezra International ajudaram milhares de pessoas da antiga União Soviética e da América do Sul – e dezenas de milhares estão esperando para retornar a Israel de outros países ao redor do mundo.

Como você pode ajudá-los?

Dê agora e faça parte deste grande processo de restauração profética. Deus disse que Ele seria conhecido tanto pelo povo judeu quanto pelas nações quando Ele as restaurasse em suas terras (Ezequiel 36: 28,36). Seu presente financeiro ajuda a fazer isso acontecer.

Então saberão que eu sou o Senhor seu Deus, porque os fiz sair para o exílio entre as nações, e depois os congregarei para sua terra; e não deixarei mais nenhum deles. Ezequiel 39:28

Contato Ezra Brasil &
Pedidos de Oração

Edeval Campos, Coordenador geral
edeval@ezrabrasil.org
+55 11 984320150

Eg-Lom Moraes, Representante
eglom@ezrabrasil.org
+55 11 974744916

Intercessão e Aliyah

Ore pelos intercessores de hoje em todo o mundo orando pelo povo judeu de todo o mundo em seu retorno a Israel.

Entrar em contato. Chamada, email ou mensagem.